Este é um programa estruturado do Rotary International com mais de 80 grupos autônomos. Una-se ao crescente número de rotarianos que compartilham atividades favoritas de lazer, interesses profissionais comuns e projetos de prestação de serviços por meio de grupos organizados sob a bandeira do Rotary.

Radioamadorismo, contabilidade, agentes de viagens, Aids, problemas populacionais são alguns dos temas que refletem as variadas paixões e interesses dos rotarianos no mundo inteiro. Apesar de terem objetivos diferentes, todos os grupos compartilham a mesma filosofia e fundamento — são organizados por rotarianos para o desenvolvimento do companheirismo e promoção de atividades de prestação de serviços.

Clique aqui e veja o Folheto Sobre Grupos de Companheirismo do Rotary International

Clique aqui e veja o Manual dos Grupos de Companheirismo do Rotary International

Leia mais: http://www.rotary.org/pt/ServiceAndFellowship/Fellowship/GlobalNetworkingGroups/Pages/ridefault.aspx