Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Minuto do Governador

19/09/2011

Minuto da Governadoria – Semana de 19 de setembro de 2011 
Seguem as informações enviadas pelo Governador Fernando Dias Sobrinho 
 
 
1. A tradicional confraternização de Natal e a primeira premiação do atual ano rotário terão lugar no Círculo Militar de São Paulo no dia 18 de novembro, sexta-feira. Todos os rotarianos serão convidados.  
 
2. Os clubes que iniciaram o ano rotário com até 15 associados receberão um Título Paulo Harris se terminarem a gestão com 20 associados ou mais.  
 
3. O primeiro e-club do distrito foi instalado provisoriamente no último sábado. A plataforma do clube está sendo desenvolvida e até o final do ano ele será instalado definitivamente. 
 
4. O Rotaract Club São Paulo Cidade Dutra é o mais novo Rotaract do distrito. Em breve será instalado o Rotaract Club de Mauá. 
 
5. O distrito possui 2036 associados e 75 clubes, com uma média de 27,2 associados por clube. 
 
6. Os distritos rotários que terminarem o atual ano rotário com menos de 1200 associados deverão ser absorvidos por outros distritos.  
 
7. Acessem o site do distrito e observem as novidades – www.rotary4420.org.br 
 


COMENTÁRIOS

 
20/09/2011 - Marcelo Carvalho (Webmaster do Distrito 4420)

Sim Augusti, poderemos divulgar esse recurso quando estiver disponível. O site do E-club que está no ar era o site de lançamento, e agora com o pré-lançamento do clube (com o objetivo de divulgação e aquisição de sócios) estamos trabalhando em um novo site funcional para possibilitar a fundação de fato (quando se tornará um Rotary Club). Em breve deverá ser possível fazer a recuperação nos e-club 4420, e gradualmente o site receberá material para ser usado nas recuperações (vídeos e artigos a serem acessados pelos visitantes). De qualquer forma deveremos lembrar a todos que o e-club não deve substituir a presença física dos companheiros nos clubes, e que continua valendo a exigência mínima presencial definida pelos regulamentos do RI (limite de recuperações). Na ocasião contaremos com os clubes para essa divulgação e orientação!


20/09/2011 - AGUSTI FAUS RODES - RC São Paulo Sul

JA QUE E POSSIVEL RECUPERAR PRESENÇA VIA PARTICIPACAO EM E-CLUBS, SERIA INTERESSANTE PASSAR A TODOS OS CLUBES AS INSTRUCOES DE COMO FAZE-LO, PARA QUE POSSAMOS EXPLICAR AOS NOSSOS COMPANHEIROS



 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados