Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

XXI Conferência do Distrito 4420 tem início

24/05/2012

Teve início a XXI Conferência do Distrito 4420, a Conferência do Ano do Caleidoscópio. O Governador Fernando Dias Sobrinho abriu o evento com uma mensagem de agradecimento, e Sonia Roncon Dias destacou a importância das famílias dos rotarianos na vida rotária, e convidou a todos para se cumprimentarem.  
 
O EGD Mario César Camargo e o Governador Fernando Dias Sobrinho apresentaram o Representante do Pres. RI, Theodore Griley II. Theodore comentou o crescimento que viu em SP desde a convenção de 1981 e que espera um grande evento na Convenção de 2015. 
 
Fernando Sobrinho em seu discurso comentou sobre a história de Paul Harris e as lições recebidas de seu pai, como a tolerância, capaz de agregar e unir as pessoas. 
 
Farid, organizador da Conferência, se apresentou falando sobre algumas das atividades da Conferência. Fernando Lucio agradeceu a participação dos rotarianos do Distrito na Viagem da Amizade e apresentou a atração seguinte da noite: os 3 Tenores Brasileiros. 
 
Ao fim do show dos tenores os rotarianos se confraternizaram em um cocktail!


COMENTÁRIOS

 
30/05/2012 - Edson JJ Cambaúva - RC São Vicente Antônio Emmerich

Parabéns governador Fernando e Sonia, a conferência esse ano foi excelente. Essa foi a oitava conferência que participo e na minha opinião foi a melhor de todas. O conteúdo, os temas, os palestrantes, o "alemão" foi demais, todos excelentes. O cumprimento de horários e nada cansativo, sem o palestrante ficar falando "que no tempo dele" etc. e tal, foi ótima. O companheirismo na tarde caribenha e baile também. Parabéns governador Fernando.



 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados