Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

Rotary Club SBC Riacho Grande visita clube em Bogotá

01/06/2012

RC São Bernardo do Campo Riacho Grande

No último dia 16 de maio, o companheiro Silvio Ocione Nogueira, presidente agregador do Rotary Club São Bernardo do Campo–Riacho Grande, esteve em visita ao Rotary Club Bogotá–Chico do Distrito 4290 na Colômbia, clube que tem sede no Centro Italiano de Bogotá. 
 
Durante a reunião, a presidente da gestão 2011-2012, companheira Vilma Arango Herrero, demonstrou grande satisfação com a visita, dividindo informações sobre os projetos, costumes e cultura do local.  
 
O companheiro Silvio, que se sentiu honrado com a recepção, externou os cumprimentos do governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho e dos demais companheiros do clube. 
 
Nos últimos anos o Rotary Clube São Bernardo do Campo-Riacho Grande, vem sendo destaque com visitas a clubes pela América do Sul, com o companheiro Edinilson Almeida, que segue representando seu clube e o Distrito 4420, por todo país. 
 
Na foto, um registro da visita que uniu rotarianos do Brasil e Colômbia, através de clubes de Rotary que vem fazendo a diferença no país e no mundo.


COMENTÁRIOS

 
01/06/2012 - Wagner Candelária - RC Diadema Floreat

Prezado Pres. Amigo Sílvio, parabéns pela divulgação de nosso distrito seu clube para outros ares.



 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados