Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC de Cubatão é 100% Paul Harris

18/06/2012

RC Cubatão

No dia 06 de junho aconteceu a última reunião festiva da gestão agregadora da presidente Camila Sotero, um momento muito especial para todos os companheiros do Rotary Club de Cubatão, pelo reconhecimento como clube 100% Paul Harris.  
 
Nesta noite, o governador do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho fez a entrega do banner de reconhecimento como clube "100% Paul Harris" além de prestigiar a outorga de títulos Paul Harris a cinco companheiros: Anfrísio H. dos Santos, Franklin Ferrinho, Jeannete C. Dias, Felipe Ribeiro e Filipe Garcia.  
 
As homenagens foram encerradas com muita emoção no momento em que o governador assistente da Área 11 Edison J.J. Cambaúva e o govenador do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho, receberam o título de Sócio Honorário deste clube de serviços. 
 
Esta distinção, segundo o estatuto rotário, "é concedida a pessoas que tenham se sobressaído por serviços meritórios em prol do ideal de Rotary". Após todas as homenagens a presidente Camila Sotero encerrou a reunião convidando a todos presentes, a saborearem um delicioso jantar. 
 
Na foto, um registro da entrega do Banner que reconhece o RC de Cubatão como clube 100% Paul Harris. 
 


COMENTÁRIOS

 
22/06/2012 - YOITI FUJIWARA - RC São Paulo Aeroporto

Parabens Presidente Agregadora e companheiros do RC Cubatão. Esta é uma grande marca e eterno reconhecimento dos esforços de companheiros em prol na nossa Fundação Rotária. Os nossos sinceros agradecimentos pele desprendimento com que vem se dedicando em benefício da comunidade. Um grande abraço.


19/06/2012 - Edson JJ Cambaúva - RC São Vicente Antônio Emmerich

Parabéns ao RC Cubatão, além de tornar-se 100% Paul Harris, este ano voces tiveram resultados excelentes em projetos, companheirismo e aumento sigificativo no quadro associativo (com qualidade). Parabéns presidente Agregadora Camila e parabéns a todos os companheiros do RC Cubatão. Eu fiquei muito honrado e emocionado em receber o título de Sócio Honorário desse club tão eficaz. Parabéns a todos voces e um forte abraço!



 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados