Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Área 11 faz homenagem ao Governador Assistente

23/06/2012

RC São Vicente

Em reunião festiva do Rotary Club de São Vicente o Governador Assistente da Área 11 Edson Joaquim de Jesus Cambaúva foi surpreendido com bela homenagem pela sua atuação no ano rotário 2011/2012 junto aos cinco clubes de Cubatão e São Vicente.  
 
Surpreendido porque, para provocar o impacto desejado e também para driblar sua peculiar modéstia, tudo foi tramado sem que ele soubesse. 
A homenagem se fez logo após o anúncio protocolar da mesa diretora e convidados, quando o Presidente José Antônio de Almeida solicitou a atenção de todos para a exibição de algumas fotos.  
 
Ao começar a apresentação foi, então, revelada a homenagem com imagens do GA Cambaúva em ação, tanto a frente de seu clube, o Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich, quanto nos demais clubes da área 11 e eventos distritais, sempre ressaltando seu exemplar desempenho como líder rotário que é, bem como confirmando sua qualidade de agregador. 
 
Ao término da apresentação, foi apresentada sua biografia e currículo, enaltecendo as razões da homenagem. Em sequência, foram chamados o Governador Fernando Dias Sobrinho e os presidentes da atual gestão para recebe-lo junto a tribuna e entregar-lhe uma significativa placa para perpetuar a homenagem. 
 
Todos deram emocionantes depoimentos aos quais Cambaúva agradeceu muito emocionado. 
 
Também estavam presentes o EGD Marcos Anselmo Ferreira Franco e o GD Chuck Hanson do Distrito 6250, entre outros convidados, que ficaram muito impressionados com a homenagem.  
 
“Essa homenagem é muito importante e reconhece um verdadeiro líder rotário, principalmente para mostrar um exemplo a ser seguido” afirmou Chuck no final da reunião. 
 
Na foto, Governador Assistente Edson Cambaúva com o Governador Fernando Dias 
Sobrinho e demais companheiros que prestigiaram reconhecimento feito ao trabalho realizado pela Área 11, na gestão agregadora. 


COMENTÁRIOS

 
25/06/2012 - Edson JJ Cambaúva - RC São Vicente Antônio Emmerich

Agradeço muito à todos os Presidentes da Área e a todos os membros da Equipe, pois o sucesso é de todos nós. Realmente eu não imaginava e fiquei muito emocionado. Mas agradeço á todos os companheiros da nossa área 11 que sempre me receberam muito bem e aos Presidentes e Equipe da Área que voces proporcionaram esse sucesso. Foi muito gratificante para mim estar em estreito contato esse ano rotário com voces. Jamais esqueçerei esse ano com voces e a homenagem! Muito obrigado.


23/06/2012 - Leandro de Carvalho Guedes - RC São Vicente Praia

Grande Governador Assistente, Parabéns! Belíssimo trabalho na área, sempre presente nos Clubes, realmente muito merecida e justa homenagem!


23/06/2012 - Marcelo Carvalho - RC São Paulo Aeroporto

Parabéns Edson, merecida homenagem pelo excelente trabalho realizado na área 11 de nosso distrito!



 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados