Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

RC SV Antonio Emmerich faz Transmissão e Posse

25/06/2012

RC São Vicente Antônio Emmerich

No último dia 21 de junho o Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich realizou nas dependências do Restaurante Ti Maria,em São Vicente-SP, cerimônia de Transmissão e Posse sob o comando do presidente agregador Ricardo Sérgio Sertek, que empossou o presidente da Paz, Roberto Mitsuo Hanada.  
 
Muitos rotarianos, amigos, familiares e autoridades prestigiaram a cerimônia que contou com os discursos emocionados de ambos os presidentes, como o agregador Sertek, que compartilhou com todos os presentes a importância de servir ao Rotary e poder empossar o presidente Roberto Mitsuo Hanada que dará sequência à intensa jornada de atividades e realizações do clube. 
 
A apresentação do Conselho Diretor 2012-2013 contou com a participação do Governador 2012-2013 Marcos Luiz Zanardo, que deu boas vindas à secretária e companheira Ireni Souza de Oliveira, com o boton da gestão.  
 
A cerimônia contou com a ilustre presença do Prefeito Municipal de São Vicente Tercio Garcia, que acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade Márcia Papa, sócia honorária e companheira Paul Harris Safira do clube, discursou e fez agradecimento especial em seu nome e de sua esposa por todo apoio que o clube prestou ao governo municipal de São Vicente durante seus oito anos a frente da administração.  
 
Durante a festiva foram entregues os troféus de caravana mais distante, concedido ao representante do RC de Peruíbe e como caravana mais numerosa, ao representante do RC de Praia Grande-Forte Itaipu, ambos merecendo destaque. 
 
O casal governador também foi agraciado com recordações do clube, sendo homenageados por suas presenças, pelo casal presidente da Paz Roberto Mitsuo Hanada e sua esposa Sandra, que agradeceram a presença de todos. 
 
Nas fotos, o casal governador e casais presidentes e o ilustre prefeito Tercio Garcia, que prestigiou a cerimônia e agradeceu o apoio do Rotary, através das ações do clube, na gestão municipal.


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados