Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

Rotary Kids São Paulo Aeroporto tem novo sócio

26/06/2012

RC São Paulo Aeroporto

O Rotary Kids de São Paulo Aeroporto recebeu ontem, durante a última reunião do ano rotário, um novo sócio: Lucas Akio Uehara. O novo sócio foi recebido pela Presidente do Rotary Kids, Caroline Carvalho, e pela secretária do clube, Fernanda Kubota. Acompanharam a posse familiares do novo kidiano, Stela Shimba, avó e ex-presidente da Casa da Amizade e Fabiana Otake, ex-presidente do Rotaract SP Aeroporto. Acompanharam a posse familiares do novo kidiano, Stela Shimba, avó e ex-presidente da Casa da Amizade e Fabiana Otake, ex-presidente do Rotaract SP Aeroporto, e o Presidente da Comissão Distrital de Rotary Kids e pai da Presidente do RK SP Aeroporto, Marcelo Carvalho. 
 
A posse do novo sócio ocorreu durante a festiva de encerramento da gestão do RCSP Aeroporto, realizada em ritmo de música italiana. Durante a festiva comandada pelo Presidente Agregador Hiroshi Shimuta e pela Presidente da Casa da Amizade Suma Shimuta, diversas homenagens foram efetuadas. O Governador Assistente da Área 7 Claudio Takata fez diversos agradecimentos e homenageou o Presidente Shimuta pela participação do clube na gestão, e também sua esposa, Marie Takata, pela sua atuação nos diversos projetos realizados na área. 
 
O Presidente Shimuta durante a reunião mostrou fotos de sua viagem aos EUA, onde esteve em Evanston, na sede internacional do Rotary para receber a homenagem como membro da Arch Klumph Society. A festiva recebeu ainda a visita do Governador Fernando Dias Sobrinho, que em meio a uma agenda lotada ao fim da gestão encontrou tempo de transmitir sua homenagem ao clube.


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados