Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

Arch Klumph Society faz homenagem a Hiroshi Shimuta

26/06/2012

RC São Paulo Aeroporto

Em solenidade realizada na sede do Rotary International, em Evanston, EUA, o Presidente do RCSP Aeroporto Hiroshi Shimuta e sua esposa Suma receberam homenagem do Presidente de RI Kalyan Banerjee e do Presidente da Fundação Rotária Bill Boyd por sua entrada na Arch Klumph Society. Durante a sessão Hiroshi e Suma puderam transmitir na tribuna sua mensagem de agradecimento e de satisfação por terem a oportunidade de contribuir intensamente com os programas da Fundação Rotária. 
 
O evento, que contou com diversas autoridades rotárias, incluindo o ex-diretor e atual curador da Fundação Rotária Antonio Hallage, foi um reconhecimento a três casais que acumularam doações de 250.000 dólares para a fundação rotária. Shimuta é o terceiro brasileiro a entrar para a sociedade, e foi precedido por Virgílio Pina, do RC Santos José Bonifácio e por Roberto Barroso Filho, do RC de Santos, e seguido por Oswaldo Takata, do RC SP Sudeste, sendo os 4 os únicos brasileiros pertencentes à sociedade. Cada membro da sociedade passa a fazer parte de uma galeria de fotos permanente na sede do Rotary International. 
 
O casal aproveitou para fazer um tour pela sede do RI, e foram acompanhados pelo companheiro Joaquin, que muito calorosamente os recepcionou.


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados