Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

RC São Vicente realiza Festiva de Transmissão e Posse

27/06/2012

RC São Vicente

No último dia 25, aconteceu a Festiva de Transmissão e Posse do Rotary Club de São Vicente, nas dependências do Terraço Chopp, em São Vicente-SP, local que recebeu a gestão agregadora de José Antônio de Almeida e agora será cenário da gestão da Paz, do novo presidente Wil Alessandro Servinsckins de Oliveira. 
 
A presença do casal governador Marcos e Maria Laíz Zanardo, abrilhantou a cerimônia que contou com a presença de muitos sócios, familiares e amigos, além do prestígio de companheiros de outros clubes e autoridades como o prefeito de São Vicente Tercio Garcia e sua esposa Márcia Papa Garcia. 
 
Após discurso emocionado do presidente José Antônio, o casal Wil Alessandro e Valéria assumiram a presidência, nomeando o 1º Secretário José Claúdio de Carvalho Lopes e colocando o pin em todos os membros de seu conselho diretor. 
 
A cerimônia contou com a apresentação do novo sócio do clube Rodrigo Augusto Fornaciari, que acompanhado de sua esposa Priscila de Castro Gomes Fornaciari, foram recebidos por seus padrinhos, o casal Armindo Coelho da Silva e Herminda. 
 
Entre homenagens e grandes momentos da festiva, os rotarianos apreciaram o discurso do prefeito Tercio Garcia, que destacou a importância dos clubes de Rotary na cidade e engrandeceu o trabalho do RC de São Vicente, por suas importantes contribuições e envolvimento no crescimento da cidade e auxilio à comunidade. 
 
O governador do Distrito 4420 2012-2013 Marcos Zanardo, fez seu discurso, convocando à todos para o desafio de servir, sonhar e realizar em nome da paz, ressaltando a importância do clube junto ao Distrito, pela bela e marcante iniciativa de dar posse ao novo sócio numa Festiva de Transmissão e Posse, o que torna o momento inesquecível e motivador para os rotarianos do clube.  
 
Nas fotos, um aspecto da Festiva de Transmissão e Posse realizada no último dia 25, pelo RC de São Vicente, com novo sócio, banner da gestão da Paz e presença do casal governador e autoridades.


COMENTÁRIOS

 
28/06/2012 - Carlos Torci e Sônia Mara - RC São Vicente

Ao Presidente Wil e sua equipe desejamos muito sucesso e uma gestão com muitas realizações e companheirismo refletindo seu empenho e dedicação já demosntrados no planejamento do seu ano rotário. Valéria e Wil contem conosoco!



 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados