Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias dos Clubes   

Lista de Notícias

RC Bertioga Riviera de São Lourenço tem Transmissão e Posse

28/06/2012

RC Bertioga Riviera de São Lourenço

O mês de junho está movimentando os clubes de Rotary nesse período de transição, quando acontecem as Festivas de Transmissão e Posse, como ocorreu no último dia 16,a reunião do Rotary Club Bertioga Riviera de São Lourenço. 
 
A posse do casal presidente da Paz José Roberto Vitti e Vera Lúcia, vem contribuir com ideal de servir em Rotary, em mais um momento importante para o clube que se despede da gestão agregadora do casal Daltro Leopoldino Marçal Filho e Silvana, em cerimônia realizada no salão de festas da Fundação 10 de Agosto, na Riviera de São Lourenço. 
 
O companheiro Vitti, assumiu pela terceira vez a presidência de um clube de Rotary, tendo sido a primeira no extinto RC Boracéia. Esta é a segunda vez que ele assume a função no RC Bertioga Riviera de São Lourenço.  
 
O novo presidente recebeu apoio do governador da Paz Marcos Luiz Zanardo e sua esposa Maria Laiz, que marcaram presença na festiva, convocando à todos para que estejam em Rotary envolvidos pela Paz Através do Servir. 
 
A festiva contou o prestígio de amigos e familiares, além de autoridades locais e companheiros do RC SP Água Rasa e RC SP Cambuci, ambos do Distrito 4430, merecendo destaque a parceria que o RC SP Cambuci fará com o clube da Riviera, para o projeto "Verão Maravilhoso em Praias Limpas". 
 
Na foto, o registro do momento de Transmissão e Posse entre os presidentes agregador e da paz, promovendo companheirismo em Rotary. 
 


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados