Rotary International - Distrito 4420 Distrito 4420    
  
Atenção! Esta é a versão 2013-2014 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Começam as posses Brilhantes

23/06/2014

RC Praia Grande Forte Itaipu

No último dia 09, começaram as cerimônias de Transmissão e Posse nos clubes do Distrito 4420, contando com a presença do casal Brilhante Hiroshi e Suma Shimuta. 
 
Já foram realizadas as festivas dos RCs Praia Grande Novo Tempo, SP Anchieta, SP Independência, Guarujá Vicente de Carvalho e SP Vila Carioca. 
 
No sábado 21, o governador 2014-2015 esteve no Rotary Club de Praia Grande Forte Itaipu, onde foi prestigiado por um grande número de companheiros rotarianos e membros da equipe distrital que marcaram presença na festiva do casal presidente eleito Ricardo Veronesi e Ivania. 
 
Depois do discurso do presidente transformador Antonio Carlos Miranda Yépez, que muito emocionado, agradeceu o apoio de todos os companheiros durante sua gestão, os rotarianos e convidados viram o presidente Veronesi receber o Pin e se pronunciar e falar sobre a importância de promover o bem e dessa forma fazer a vida de muita gente brilhar. 
 
Destaque para as outorgas de dois Major Donnor, cinco Safiras, um Paul Harris, além da inauguração da foto do casal Past Presidente Leandro Vinicius Bailon e Érika, na Galeria do clube.  
 
A esposa do governador, Suma Shimuta, deixou sua mensagem e convidou as esposas de rotarianos e rotarianas presentes, a participarem do Chá no Terraço Itália, que será realizado em setembro, evento que arrecadará fundos para os projetos do Distrito 4420. 
 
O governador eleito Hiroshi Shimuta, se pronunciou com muito entusiasmo, convocando os presentes a cantarem o hino do Rotary, além de deixar sua mensagem de otimismo e muita reflexão, que convida à todos para iluminar a vida das pessoas através de ações brilhantes. 
 
Nas fotos, registros posse brilhante realizada no RCPG Forte Itaipu.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    448

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem    


 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados