Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

Aniversário de 30 Anos do Rotary SP - Saúde

18/04/2017

RC São Paulo Saúde

No dia 18 de abril o Rotary São Paulo – Saúde comemorou seus 30 anos. O evento contou com a participação de mais de 200 convidados, entre os presentes destacamos as presenças: do Deputado Estadual Jooji Hato, dos vereadores Aurélio Nomura e George Hato, dos Governadores do Rotary: José de Faria Granja (gestão 1986-1987), Fernando Dias Sobrinho (gestão 2011-2012), Hiroshi Shimuta (gestão 2014-2015), Ronaldo Varella (gestão 2016-2017), Claudio Takata (gestão2017-2018), A abertura do evento contou com um brinde de saque, logo após os presentes assistiram a apresentação do Grupo de Daiko (Ryukyu Koku Matsuri Daiko), em seguida o clube fez várias homenagens: entregando um diploma ao clube padrinho o Rotary Clube São Paulo Sudeste que se fez representar por sua presidente gestão 2016-2017 – Alaide Vitorina, um título de sócio honorário aos companheiros João Romano e ao Governador gestão 1986-1987 – José de Faria Granja, para concluir as homenagens o clube entregou um diploma ao fundador Mario New Peixoto. Para encerrar a festa os presentes cantaram parabéns ao Rotary São Paulo – Saúde e assistiram o show do cantor Rick Nakase.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    376

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Saúde | Termos e Condições | Política de Privacidade