Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

30/11/2017

Concurso de Redação O Rotary Nas escolas

RC Bertioga Canal

No dia 30 de Novembro de 2017, O Rotary Club Bertioga Canal estará realizando o Concurso de Redação O Rotary nas Escolas com o tema O que é empreendedorismo para os alunos do 5º ano da Escola Municipal Jardim Vista Linda em Bertioga.Foi elaborado um regulamento pelo clube onde os 03 primeiros lugares receberão uma premiação oferecida pelo Clube, adquirido através de patrocínios com as Empresas JR Contabilidade e Bye Bye Papper de propriedade do Companheiro Amiltom Batista Santos.O 1º lugar receberá um Tablets, o 2º lugar uma bola de futebol e o 3º lugar uma camisa de futebol do seu time preferido. A Coordenação do Projeto é do Companheiro Marcelo Palhares e Aderbal Boneto da Comissão de Imagem Pública.