Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Agenda

02/12/2017

Seminário de Certificação dos Oficiais de Intercambio

 

YEP - Intercâmbio de Jovens

 
A Comissão do YEP - Distrito 4420 vai realizar no próximo dia 02 de dezembro de 2017 mais uma edição do Seminário de Certificação dos Oficiais de Intercambio, as 13:30 horas, na sede do Corpo de Patrulheiros Mirins de Santo André, av. Dom Jorge Marcos de Oliveira, 120, Vila Guiomar, Santo André. 
 
A Comissão lembra que os Rotary Clubs do Distrito 4420 que não tenham seu(s) Oficial(ais) de Intercambio - certificados - (Participado do Seminário, cuja validade é de 01 ( um ) ano), estarão inabilitados em participar dos programas de intercambio e impedidos de indicar jovens candidatos a participarem do processo seletivo/classificatório promovido pela Comissão do YEP. 
 
Os clubes podem indicar quantos companheiros quiserem a participar do Seminário, sendo que todos deverão preencher e assinar o Termo de Declaração Juramentada, comprometendo-se a cumprir suas atividades no cargo de Oficial de Intercambio, em conformidade às determinações do Rotary International ( devidamente auditadas, anualmente ). 
 
Os Rotary Clubs que tem seus Oficiais de Intercambio Certificados constam em uma listagem disponível no site do Distrito 4420, na página de Intercambio de Jovens.