Use seus dados do Meu Rotary        Lembrar

12a. Corrida Infantil Volta ao Museu

10/09/2017

RC São Paulo Saúde

No dia 10 de setembro os companheiros do Rotary de São Paulo Saúde prestigiaram a ” 12ª. Corrida Infantil Volta ao Museu” no Parque da Independência. O evento contou com a organização e apoio do Conselho Gestor do Parque da Independência, SESC-Ipiranga, Hospital Dom Antonio de Alvarenga, Turma do Museu e Associação Comercial de São Paulo – Distrital Ipiranga. Entre os 750 participantes da Corrida estava o Artur Takata – presidente do Rotary Kids Aeroporto ( filho de Marie e Claudio Takata -Governador do Rotary do Distrito 4420 – gestão 2017-2018). Entre os momentos mais emocionantes da Corrida destacamos a primeira bateria onde participaram as Crianças com Necessidades Especiais.

Clique nas imagens para ver as fotos

Conteúdo desta página sob responsabilidade de RC São Paulo Saúde | Termos e Condições | Política de Privacidade