Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Festiva de Transmissão e Posse reúne clubes da Área 07

06/07/2014


RC Diadema, RC Diadema Floreat, RC São Bernardo do Campo, RC São Bernardo do Campo Norte, RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos, Rotary E-Club 4420

Em grande estilo, os clubes de Rotary, São Bernardo do Campo, São Bernardo do Campo Norte, São Bernardo do Campo Rudge Ramos, Diadema, Diadema Floreat e E-Club 4420, realizaram a festiva de Transmissão e Posse representando a Área 07 do distrito, no ano rotário 2014-2015. 
 
A solenidade aconteceu no dia 30 de junho, nas dependências do Restaurante São Judas Tadeu Demarchi, que foi cenário da recepção e coquetel, além de espaço para fotos com os presidentes Brilhantes. 
 
A abertura da parte protocolar do evento começou com o hasteamento das bandeiras e o toque do sino rotário feito pelo governador assistente Wagner Candelária e esposa, representando o casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia. 
 
O discurso de despedida dos presidentes Transformadores, agradecendo o apoio recebido durante a gestão 2013-2014,foi feito por Selmo Roberto Pozzi Malheiros, do RC Diadema, que representou os demais presidentes. 
 
A apresentação dos presidentes Brilhantes também mereceu destaque, pelo entusiasmo do casal governador 2014-2015, Hiroshi e Suma Shimuta, que deixaram suas mensagens motivadoras e iluminadas pela alegria e inspiradas pelo companheirismo rotário. 
 
Após a parte solene da reunião, todos desfrutaram de delicioso jantar em companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da posse conjunta organizada por seis clubes da área 07.