Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

RC Diadema Floreat faz Homenagem nos Serviços Profissionais

30/10/2014

RC Diadema Floreat

Coroando o mês dos serviços Profissionais o Diadema Floreat homenageou 2 médicos e 2 dentistas.Dr. Sinárley Julio da Silva registrado no cremesp 100337-sp, formou se em 08/2000, atuante há 14 anos na região. Atua na área de Dermatologia e Nutrologia. Dr. Gustavo Carlos Gordiano, é casado com a Cris , 33 anos, graduou-se em odontologia pela Faculdade de Odontologia –USP, possui aperfeiçoamento em Implantes e Estética Peri-Implantar, Prótese Sobre Implante, Cirurgia Oral Menor e Remoção de dentes inclusos.Dra. Luciana Midori Kondo Lindarte, casada com nosso companheiro Pedro Lindarte, mãe de Pedro e Laura, , formou –se na Faculdade de Medicina de Marília , turma de 1998, possui aprimoramento em Infectologia , medicina do trabalho, Medicina do Tráfego e Medicina Hiperbárica e Sub – Aquática.Dra. LISNEY DANIELE DE OLIVEIRA PIO GARCIA Casada, mãe do Rafael, Cirurgiã-Dentista, graduada em Odontologia pela Universidade Metodista de São Paulo. É especializada em cirurgia oral menor pela Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas.Uma noite de muita emoção com os profissionais reiterando suas missões em auxiliar as pessoas.