Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Começa a XXV Conferência Presente do Distrito 4420 em Águas de Lindóia

13/05/2016


Muitos rotarianos do Distrito 4420 já chegaram em Águas de Lindóia-SP, onde está sendo realizada a XXV Conferência do Distrito 4420, que marca o Ano Rotário Presente, conduzido pelo casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio. 
 
A programação reservou momentos de integração já na Secretaria Geral para realizar inscrições e retirada do material especialmente preparado para o evento. A inauguração da Casa da Hospitalidade e o Hasteamento das Bandeiras oficializou o início das atividades rotárias que acontecerão de 12 a 15 de maio. 
 
A Sessão Solene de Abertura da XXV Conferência do Distrito 4420 reuniu autoridades rotárias e rotarianos que receberam as boas vindas para o evento, também celebrada com Show durante Coquetel que integrou companheiros, descontraiu familiares e envolveu a todos, num delicioso momento presente! 
 
O evento segue pontualmente preparado para ser um maravilhoso presente para todos os rotarianos que seguem comprometidos com o ideal de servir e poderão prestigiar uma intensa programação de atividades rotárias! 
 
Siga acompanhando! 
 
 


Galerias de Fotos: