Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaract, Interact e Rotary Kids marcam presença na XXV Conferência

16/05/2016


Jovens do Rotaract, Interact e os pequenos Kids marcaram presença na XXV Conferência do Distrito 4420, expondo diversas ações rotárias e fazendo merecidos reconhecimentos. 
 
A palestra de Marcelo Argolo,Publicitário com MBA em Marketing pela UFF, Pós graduando em Gestão de Pessoas Pelo UGB, que atualmente é Presidente da Comissão de Imagem Pública de Rotary e será presidente da Comissão distrital de programas Pró Juventude 2016/17, além de vasta experiência em Rotary, trouxe bastante reflexão sobre a importância do trabalho da juventude junto às ações rotárias.  
 
Ele foi indicado Presidente para o Rotary Club de Volta Redonda - Leste gestão 2017/18, e mostrou-se um admirador do trabalho realizado pelo Distrito 4420. 
 
A Presidente do RYLA, Maria Laíz A. M. Zanardo, falou sobre a realização dos três eventos e seus resultados, que registraram a participação de 153 jovens, um total satisfatório, conquistado graças à equipe organizadora, clubes do distrito e empresas parceiras, patrocinadoras de espaços físicos e premiações. 
 
A integração dos jovens com o distrito tem sido muito bem avaliada e agregado excelentes resultados ao longo dos anos, mostrando a cada conferência, que eles podem muito mais e que o futuro do Distrito 4420 será brilhante!


Galerias de Fotos: