Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Comunique seu Seguro Solidário e Concorra a Prêmios!

23/03/2017


Participe da campanha Seguro Solidário, onde os seguros de automóveis da Porto Seguro, Itaú e Azul de rotarianos e parentes podemse converter em doações para a Fundação Rotária. E sem custar um centavo para você!  
 
Cada informação de seguro válida, contribui com 5% do valor do prêmio (DOADOS PELA PORTO SEGURO) como doação para o seu clube, que certamente ajudará muito em projetos para daqui a 3 anos. 
 
Nosso distrito, através do companheiro Dorival tem trabalhado muito para o crescimento dessa contribuição, QUE NÃO TEM CUSTO FINANCEIRO PARA O ROTARIANO. 
 
As 3 Seguradoras detêm 40% do mercado de seguros de automóveis e pretendemos, com essa campanha atingir esse percentual. Hoje, nosso distrito, atinge aproximadamente 25%. 
 
Todos podem participar desta campanha, inclusive os que já informaram o seu seguro. 
 
Queremos celebrar o resultado em nossa Conferência Distrital, quando realizaremos o sorteio de 6 maquinas de café Nespresso entre os rotarianos participantes. Lembre-se de que as chances serão maiores para aqueles que informarem mais seguros. 
 
POR FAVOR, REMETA A FOLHA ABAIXO A TODOS SEUS COMPANHEIROS e nos devolva a folha 2 preenchida para o e-mail: seguro@rotary4420.org.br.  
 
Leia com atenção o anexo. Você verá que é muito fácil contribuir e juntos vamos comemorar na Conferência. 
 
 

Arquivo PDF BAIXE AQUI o formulário para comunicação do seguro e participação no sorteio