Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Café 4420

01/08/2017


O Rotary é uma organização presente em mais de 200 países que presta serviços sociais em áreas como prevenção e tratamento de doenças, recursos hídricos e saneamento, saúde materno-infantil, educação básica e alfabetização, desenvolvimento econômico e comunitário, paz e prevenção de conflitos. Entre os destaques está um grande projeto que está próximo de erradicar a poliomielite em todo o mundo. 
 
O Projeto Café 4420 é uma parceria do Distrito 4420 com fabricantes de café onde parte do que for arrecadado será destinado aos projetos sociais da Fundação Rotária. Ao adquirir os cafés em grãos, moído ou em cápsulas fornecidos pelas empresas parceiras, Café Brasileiro (Mitsui) e Cooxupé, parte do valor será doado para a Fundação Rotária em nome do rotariano. 
 
A ação será válida também para o EREY do ano rotário 2017-2018  
 
Para contribuir, basta clicar no link abaixo, escolher seu café e a quantidade, preencher seus dados, efetuar sua doação através de boleto bancário e então retirar seu café em seu clube. 
 

  CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO!

 
 
 
ADMINISTRAÇÃO - PRESIDENTES 
 
Através deste acesso os presidentes dos clubes podem administrar os pedidos de seu clube. 
 
IMPORTANTE: Após efetuado o pagamento do boleto pelo associado o presidente deve acessar este painel e indicar no pedido do associado os produtos entregues e os produtos eventualmente sem estoque, para que o sistema controle o estoque disponível e a necessidade de reposição de estoque. 
 

  ACESSO PARA PRESIDENTES!