Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Distrito 4420 recebe premiações durante Instituto Rotary

31/08/2017


Distrito 4420

Durante o Instituto Rotary em Atibaia o Distrito 4420 recebeu diversas premiações referentes às suas realizações durante o ano rotário 2016-17, quando foi liderado pelo Governador Ronaldo Varella.  
 
O destaque foi para a premiação de primeiro lugar em todo o Brasil em arrecadação para a Fundação Rotária, o Prêmio Paulo Viriato Correa da Costa. A premiação foi entregue pelo Presidente de RI 2013-14 e Chairman Eleito dos Curadores da Fundação Ron Burton. O Distrito recebeu também a premiação pela maior arrecadação per-capita entre os Distritos Brasileiros (US$ 246,73), primeiro lugar na Zona 22-A em arrecadação absoluta pela ABTRF, e ainda pelo segundo lugar no Brasil em arrecadação para o programa Polio Plus, que contou com a presença do Coordenador do Programa Polio Plus Marcelo Haick no momento da premiação. A Comissão Distrital de Fundação Rotária (CDFR) é liderada no Distrito 4420 por Marcos Anselmo Ferreira Franco, chairman da comissão para o período 2016-19. 
 
Na sala de Imagem Pública o Distrito recebeu certificado pelos trabalhos realizados no ano pela Comissão Distrital de Imagem Pública de Rotary (CDIPR), que contou no ano 2016-17 com as atuações de Marcelino Silva, da MSCom Midia, a cargo das atividades jornalísticas, desenvolvimento de conteúdo gráfico e editor da Revista Rotary 4420, e com Marcelo Carvalho nos treinamentos de clubes, manutenção dos sites dos clubes e distrito e orientação no uso da marca do RI. O certificado foi entregue pelos atuais Coordenadores Regionais de Imagem Pública do Rotary no Brasil, Marcio Cavalca Medeiros e Francisco Schlabitz, e pela Coordenadora Eleita Ligeia Stivanin. 
 
Veja os detalhes e certificados na galeria de fotos abaixo! 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos