Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Campanha Contra Pólio no 5º Encontro de Fuscas de Itanhaém

03/09/2017


RC Itanhaém

No último dia 03 de setembro, durante o 5º Encontro Nacional de Fuscas, Derivados e Antigos em Itanhaém, com a presença de milhares de pessoas durante todo o dia, o Rotary Club de Itanhaém - Área 17 - Distrito 4420 marcou presença em massa na divulgação da campanha de erradicação da poliomielite e arrecadação para a campanha Polio Plus da Fundação Rotária. 
 
Organizado pelo Clube do Fusca de Itanhaém, com apoio da Prefeitura Municipal e cobertura da Rádio Anchieta 1390 MHz, o evento contou com shows musicais, exposições dos carros, barracas de alimentação e produtos diversos, além de ações sociais realizadas por instituições como o Rotary e o Lions.  
 
Diversas autoridades da cidade estiveram prestigiando o evento e somando seu nome na campanha contra a pólio adquirindo seus pins, como o Secretário de Educação e Vice Prefeito Tiago Cervantes, o Presidente da Câmara Municipal de Itanhaém Vereador Rodrigo Dias, o Secretário de Turismo José Roberto Nascimento, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Eliseu Braga Chagas, o Secretário de Saúde Dr. Fábio Crivella, Secretário de Assistência Social Rogelio Salceda e o memorável Vigilante Rodoviário Carlos Miranda, dentre outros. 
 
Os rotarianos do RC Itanhaém realizaram divulgação e conscientização em massa sobre a poliomielite e venderam a R$10,00 os pins da campanha End Polio Now, destinando os recursos à Fundação Rotária para a compra das vacinas contra a polio com a finalidade de erradicação mundial.

 

 Clique nas imagens para ver as fotos