Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Pizzada do Bem

20/08/2017


RC São Paulo Paraíso

Em 20/08/2017 o Rotary Club de São Paulo Paraíso organizou a primeira ”Pizzada do Bem”. O intuito do evento foi arrecadar fundos beneficentes e celebrar o trabalho social desenvolvido pelo Rotary em prol da comunidade. Estiveram presentes 240 participantes, dentre eles, cerca de 45 voluntários. Sua programação envolvia música, sorteio de premiações, bingo beneficente e leilão de camisetas.  
O ”DJ Juan Gradil”, responsável pela abertura do festival, garantiu o início da animação e preparou o clima para as demais bandas que estariam por vir. Em seguida, os grupos “Sons e Emoções” e “Mágicos Solidários” garantiram pelo resto da noite, músicas envolventes, encantamento e alegria com as apresentações, que impactaram positivamente o público.  
O evento foi um projeto de sucesso, pois não apenas cumpriu com seu objetivo intrínseco de gerar entretenimento, mas também proporcionou sentimentos de companheirismo, comprometimento, alegria, e amor. Além disso, o lema humanitário do Rotary “Dar de si antes de pensar em si” foi um dos motes que inspiraram na concretização desse grande acontecimento. 
Os idealizadores do projeto emitiram uma nota de agradecimento a todos os colaboradores envolvidos: voluntários, patrocinadores, apoiadores, rotaryanos e convidados que abrilhantaram esse magnifico evento. 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos