Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias do Distrito   

   

Distrito 4420 realiza 1º Rodada de Negócios

26/09/2017


Distrito 4420

Na manhã de 26 de setembro, o Distrito 4420 realizou sua 1º Rodada de Negócios. O encontro aconteceu no CAMP SBC (Centro de Formação e Integração Social) em São Bernardo do Campo. Cerca de 40 pessoas participaram do evento, divididas entre 25 empresas.  
 
O objetivo do encontro é gerar negócios entre rotarianos e não rotarianos. Os participantes apresentam suas empresas, tipo de produto e serviço oferecido. São divididos grupos com sete integrantes cada, é estipulado um tempo para que todos possam conversar e interagir, após trocam de mesa. Desta forma existe um equilíbrio e todos conseguem se relacionar, além de conhecer e se interessar pelo Rotary. A empresa Alfa Credenciamento, através de seu software, ofereceu suporte na logística do evento para que não houvesse repetições nas apresentações.  
 
Pedro Baptista (RCSP Ponte Estaiada) e Nelson Ceschin (RC São Bernardo do Campo) ambos da equipe de Serviços Profissionais do Distrito 4420, participaram da organização. “Foi a 1ª Rodada Distrital de Negócios, das três rodadas programadas para este ano rotário. Consideramos a experiência como válida para incrementar negócios entre rotarianos. O clima foi de muita cordialidade, todos interagiram sobre os seus produtos e serviços. Comentamos com os participantes sobre a próxima rodada que acontecerá em São Paulo no mês de novembro, vários se predispuseram a aderir. Para os próximos eventos, acredito que será necessária uma maior divulgação aos rotarianos para termos mais participantes, pois infelizmente muitos não acessam o site do nosso Distrito”, revela Nelson Ceschin.  
 
Rotary Clubs participantes 
 
RC Santo André Sul, RC Santo André Campestre, RC São Bernardo do Campo, RC São Bernardo do Campo Terra Nova, RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos, RCSP Ponte Estaiada, RCSP Distrito São Luiz, RCSP Anchieta, RCSP Centenário, RCSP Brasil Taiwan, RC Diadema e RC Mauá 8 de Dezembro. As inscrições são feitas através do site do Distrito: http://www.rotary4420.org.br  
 
Por Natali Fernandes – MTB 0083122/SP 

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 36 fotos