Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias do Distrito   

   

RYLA I é realizado em Santos

21/10/2017


Distrito 4420

No dia 21 de outubro na cidade de Santos, na sede do Colegio Objetivo Junior, aconteceu o RYLA I Baixada do Distrito 4420. Este Prêmio de Liderança Rotária Juvenil foi destinado a jovens de 12 a 17 anos. 
 
Tivemos a presença de 40 jovens patrocinados por 16 Rotarys Clubes da Baixada, demonstrando a participação dos clubes do DR 4420, na formação de jovens lideres, no litoral. Foi um dia de atividades intensas. Os jovens tiveram contato com vários dinâmicas de auto-conhecimento, liderança, planejamento, empreendedorismo e desenvolvimento de habilidades. Tivemos a presença do Governador Claudio Takata e do Governador Eleito Carlos Torci. Ambos trouxeram palavras de incentivo e de agradecimento aos jovens, pelo comprometimento com os princípios e com a causa rotária.  
 
Os jovens puderam, também, ter contato com outros projetos do Rotary, como o Interact, pelas palavras da representante distrital Kathlin de Matos e com a apresentação do projeto Rotary na Escola - Semeando Sonhos - Empreendedorismo pela Coordenadora de IC, Gabriela Gadea. Finalizamos o evento com muita motivação, a entrega de certificados e um gostoso companheirismo. 
 
Aproveitamos para agradecer o Diretor do Colégio Objetivo Junior, Prof. Elias Miguel e sua equipe pelo maravilhoso acolhimento. 

 

 Clique nas imagens para ver as fotos