Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

O RYLA (Prêmios Rotários de Liderança Juvenil)

21/10/2017

RC Santos Praia

O RYLA (Prêmios Rotários de Liderança Juvenil) é um programa intensivo de treinamento para pessoas de 14 a 30 anos de idade, que busca o aprimoramento do caráter e o desenvolvimento da capacidade de liderança. Os jovens selecionados participam de eventos (seminários, workshops, acampamentos) de três a dez dias de duração organizados por rotarianos de um ou vários clubes ou distritos.

Depoimento: “Pelo segundo ano consecutivo participamos do Ryla e podemos dizer, que este ano superou nossas expectativas. O programa foi produtivo e criativo. A equipe de trabalho, focou em que precisamos seguir nossos sonhos, nunca desistir e ter humildade. A experiência foi ótima! Agradecemos ao Rotary Club de Santos-Praia pela indicação. (Camila Calderon da Costa e Victor Hugo Perrota Liza).