Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC SBC TERRA NOVA Visita Oficial Casal Governador Cláudio Takata Marie

15/11/2017


RC São Bernardo do Campo Terra Nova

Ontem, 14 de novembro de 2017, tivemos a honra em receber em nosso clube o Casal Governador Cláudio Takata Marie. 
 
Para um programa extenso e repleto de bom companheirismo é importante registrar: 
 
. Visita ao Projeto Cerca Viva, que está efetivando a plantação de 4.000 mudas de Sansão do Campo nas cercanias do Rodoanel em SBC com vistas dificultar a passagem de pessoas e animais na pista. 
 
. Visita ao Projeto Caridade, que desenvolve ações de amparo social à melhor idade melhorando e ampliando o convívio social, e também às crianças e adolescentes, apoiando o desenvolvimento dos esportes Capoeira e Judô. Como próxima etapa já aprovada e verba disponibilizada, teremos início ao desenvolvimento musical através da aprendizagem do instrumento VIOLINO. 
 
Cabe registrar que o Companheiro Josenilson, joalheiro do clube, disponibilizou ao projeto, jóias em prata para serem colocadas em rifa para arrecadação de fundos para o projeto. 
 
. Tivemos a oportunidade em realizar as reuniões e assembleia previstas na programação, onde várias foram a as informações recebidas e apresentadas, resultando em uma ação profícua de melhoria. 
 
Já no âmbito da festiva, podemos estacar. 
 
. A honra de recebermos em nosso clube como Sócios Honorários, os Companheiros Hiroshi Shimuta e SÍlvio José Marola, que ao fazerem uso da palavra deixaram claro seu apoio ao clube e desejando crescimento e continuidade das obras. 
 
. Podemos dizer também da Honra em receber como Sócia Efetiva a Sra. Nívea Guerra Lorenzetti, que emocionada tomou posse. Quero deixar aqui registrado nosso agradecimento por fazer parte agora de nosso clube. 
 
. Com uma presença especial, também foram homenageadas pelo Sr. Governador as Empresas Cidadãs de nosso clube por suas ações e compromissos com a causa rotária. Agradecemos à DESINTEC e MAGZEN Desenvolvimento Educação por todo apoio ao longo do ano Rotário. 
 
. Em momento especial, tivemos a oportunidade eu e o Governador Takata, de entregar a Honraria por Serviços Prestados à Comunidade, ao Prof. Dr. Ms. Valdir Cardoso de Souza, que emocionado agradeceu a oportunidade e sua felicidade em estar conosco no RC SBC TERRA NOVA. 
 
Após as honrarias coube a palavra ao Governador Takata, que deixou claro sua felicidade em estar no clube, bem como pelos resultados apresentados até o momento. 
 
Registro que já alcançamos o título de clube 100 END POLIO NOW e acordamos também o de 100 EREY, pin esse que já recebemos durante a festiva. 
 
Como uma lembrança da presença do Casal Governador fomos presenteados com o livro Fazendo o Bem no Mundo, de David C. Forward. Nos sentimos honrados por esse presente maravilhoso. 
 
Para encerrar tivemos a oportunidade de entregar uma lembrança singela e registrar a presença do Casal Governador. 
 
Como ato final, a Sra. Marina Sforzin, esposa de nosso mais antigo rotariano Cleodilson Sforzin, as flores à esposa do Governador, Sra. Marie. 
 
Foi realmente um dia maravilhoso e repleto de muito companheirismo. Agradecemos dessa forma a presença dos companheiros do clube, dos homenageados e demais convidados. 
 
Nosso muito obrigado a todos.

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 123 fotos