Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

Use seus dados do Meu Rotary

Lembrar

Notícias dos Clubes

Higiene Bucal Infantil + End Polio Now

21/11/2017

RC São Paulo Manancial Manacás da Serra

Em 21/11/2017 o Clube Manancial MANACÁS da Serra promoveu na Escola Pública Municipal João Gava do bairro Paulistinha, na área rural de Embu Guaçu, a jornada de “HIGIENE BUCAL INFANTIL” com a participação de profissionais da área odontológica da cidade. Distribuímos 250 kits de higiene bucal e divulgamos como cuidar da saúde bucal da maneira certa desde a infância. Foram também divulgadas as ações do ROTARY no combate a Poliomielite distribuindo material informativo do programa “End Polio Now”. Neste evento contamos com a presença dos funcionários do Centro de Referência de Assistência Social da Prefeitura de Embu Guaçu, que divulgaram aos pais dos alunos os programas assistenciais disponíveis.