Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Campanha Endio Polio Now é divulgada na 27ª edição do Troféu Brasil de Triathlon em Santos

03/11/2017


Distrito 4420

Distrito 4420 e Rotary Club Santos Oeste juntos no combate da erradicação da poliomielite  
 
No último domingo (3), foi realizada a 5° e última etapa do 27° Troféu Brasil de Triathlon, na praia da Aparecida Santos, litoral de São Paulo. A prova é voltada para triatletas amadores e profissionais que percorrem distâncias olímpicas de 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida e short (metade da distância olímpica).  
 
Este é o segundo ano que a prova teve uma ação de incentivo em favor da “Campanha pela Erradicação da Poliomielite”, promovida pelo Rotary Club Internacional em parceria com o Distrito 4420 e o Rotary Club Santos Oeste. O logo da campanha foi estampado nas camisetas, troféus e medalhas. “Procuramos sempre trabalhar essa questão da responsabilidade social com os atletas, pois além de promover saúde e bem-estar, o esporte possibilita às pessoas a oportunidade de ajudar o próximo e transformar o mundo com amor e união”, explica o organizador da prova, Núbio de Almeida.  
 
O Distrito 4420 foi representado por vários rotarianos e pelo EGD 2010-11, Marcos Anselmo Ferreira Franco, presidente da Comissão Distrital da Fundação Rotária. Marco Antônio Cardoso, presidente do Rotary Club Santos Oeste foi homenageado pelo organizador do evento e recebeu um troféu em forma de agradecimento pelo apoio oferecido nessa ação social. 
 
 
Por Natali Fernandes – MTB 0083122/SP