Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias dos Clubes   

   

Presidente Marisa Dascenzi celebra Natal 2017 com associados

20/12/2017


RC São Paulo Aeroporto

 
A presidente do Rotary Club de São Paulo-Aeroporto, Marisa M. Dascenzi e os associados do clube celebraram o Natal em uma reunião festiva animada e cheia de surpresas! 
 
Com um jantar especial realizado no restaurante Gola Solta, sede das reuniões semanais do clube, os associados, familiares e amigos puderam viver momentos de grande alegria, com o sorteio do “Amigo Secreto” e brindes, oferecidos pelo sócio fundador Hiroshi Shimuta.  
 
O companheiro Ângelo Priore também ofertou mimos aos convidados que desfrutaram da boa música italiana e o maravilhoso repertório do cantor Ivan Luigi, que animou a festa. A ilustre presença de Cláudio e Marie Takata, associados do clube e atual casal governador do Distrito 4420, foi o destaque da noite!  
 
 
Campanha do Panettone e visitante internacional 
 
Para adoçar a noite e animar os rotarianos e convidados, o governador Cláudio Takata disponibilizou uma caixa de Panettone Distrital, iniciativa de arrecadação para os projetos humanitários e educacionais dos Rotary Clubs dos distritos participantes. 
 
Finalizando a campanha do ano rotário 2017-18 que teve duração de setembro a dezembro deste ano, os rotarianos aproveitaram a oportunidade de colaborar e presentear com a saborosa aquisição!  
 
O visitante internacional, Brandon Taylor, associado do Rotary Club of Greater Portage County – Wisconsin USA prestigiou o momento em que os panettones foram adquiridos pelos companheiros, Marisa Dascenzi, Celeida Vitello e Leonardo Weissmann que arremataram o divertido leilão narrado pelo companheiro Cláudio Pirajá.  
 
Com entusiasmo, Pirajá promoveu mais uma significativa ação para o Distrito 4420 através dos companheiros que representam o clube da governadoria. 
 
Ao final de mais uma bela festiva, todos os companheiros se confraternizaram posando para uma foto que registrou a alegria e representatividade rotária da Família Aeroporto! 
 
Boas festas!