Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

É dada a largada... Campeonato RKC anuncia a sua sétima temporada de kart

10/01/2018


RC São Paulo Ponte Estaiada

É dada a largada .... 
Campeonato RKC anuncia a sua sétima temporada de kart 
É esperada a participação de mais de 50 pilotos nas duas categorias do campeonato do Rotary Club 
A temporada do kartismo amador em São Paulo começa na próxima semana (20/1), com a abertura do Campeonato RKC Rental Kart 2018 no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital. É aguardada a participação de pelo menos 50 pilotos na primeira etapa da sétima edição do certame do Racing Kart Club, um clube de companheirismo do Rotary Club Ponte Estaiada São Paulo (Distrito 4.420), em que um de seus pilares são as ações sociais realizadas em prol daqueles que mais necessitam, notadamente para atender a campanha “End Polio Now”, doação de cadeiras de rodas e de brinquedos para crianças carentes. 
“Em nosso campeonato você se diverte e gera soluções. Parte da renda arrecadada em nossas corridas é destinada ao combate da poliomielite. A cada curva ficamos mais próximos da erradicação da pólio no mundo. Por isto, fica aqui o convite aos kartistas amadores para participar do campeonato mais solidário do Brasil”, convida Márcio José Garcia Alves, presidente do Rotary Club Ponte Estaiada São Paulo. 
Parte das inscrições cobradas no começo do ano é revertida para o programa ‘End Polio Now’. Cada piloto RKC doa por corrida o equivalente a 33 doses de vacina contra a poliomielite. Além disto, neste ano a cada etapa do Campeonato RKC serão realizadas ações pontuais beneficentes e assistenciais. 
Dividido nas classes Stock (Elite) e Truck Light, (pesados e Nvatos) o Campeonato RKC Rental Kart 2018 será composto de dez etapas, todas disputadas sempre aos sábados no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. A abertura será a partir das 17 horas do dia 20 de janeiro. As próximas serão nos dias 24 de fevereiro, 17 de março, 07 de abril, 19 de maio, 23 de junho, 21 de julho, 25 de agosto, 22 de setembro, finalizando no dia 15 de dezembro. 
 
Visite www.rotaryspponteestaiada.com 
Visite www.rkcracing.com.br 
Curta www.facebook.com/pg/RKC-Racing-Rotary-Club-Sp-Ponte-Estaiada 
Curta www.instagram.com/rkckart