Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Desafio Empresa Cidadã

29/01/2018


O 2º Semestre do Ano Rotário 2017-2018 já está em andamento. 
 
Para podermos aumentar a implementação, em nosso Distrito, de novos Projetos Humanitários com apoio da Fundação Rotária, precisamos aumentar nossa arrecadação para o FDUC – Fundo Distrital de Utilização Controlada. 
 
Uma das formas que temos para aumentar nossa contribuição é utilizarmos o Programa Empresa Cidadã. 
 
O Distrito 4420, no Ano Rotário 2011-2012, atingiu um número de 112 (cento e doze) Empresas Cidadãs contribuindo para Fundação Rotária através da ABTRF.  
 
A partir daquele momento, o número de Empresas Cidadãs foi declinando gradualmente e hoje, Ano Rotário 2017-2018, temos somente 56 (cinquenta e seis) Empresas Cidadãs contribuindo para a ABTRF, o que significa uma perda de 50% de empresas e uma redução de US$ 56.000,00 rotários em contribuições para a Fundação Rotária. 
 
Para estimular os clubes à recuperarem as Empresas Cidadãs que deixaram de contribuir e, também, conquistarem novas Empresas Cidadãs, o Governador CLÁUDIO TAKATA lançou um desafio para os clubes: 
 
Cada Clube que obtiver duas novas Empresas Cidadãs (contrato de 1 ano com mensalidade mínima de R$ 300,00) terá um crédito de 500 pontos de reconhecimento para Título Paul Harris. O objetivo é a obtenção de 100 novas empresas em todo o Distrito. 
 
Para se obter maiores esclarecimentos sobre o Termo de Adesão ao Programa Empresa Cidadã, favor contatar a Sra. Luciana pelo e-mail empresacidada.d.4420@gmail.com  
 
 
Outras Informações importantes: 
 
 Saiba mais sobre as Empresas Cidadãs 
 
 Empresas Cidadãs no site da ABTRF (emissão de boletos) 
 
 Baixe aqui o Termo de Adesão (DOC) 
 
 Baixe aqui o Selo Empresa Cidadã (PNG) 
 
 
Assim que forem efetivadas pelos clubes novas adesões ao Programa Empresa Cidadã, por favor informar e enviar uma cópia digital do contrato para esta Sub Comissão. 
 
 
Fico à disposição para quaisquer outros esclarecimentos, 
 
Watson Uliana Travassos 
CDFR - Sub Comissão para Doação de Empresas 
empresacidada.d.4420@gmail.com