Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias do Distrito   

   

Área 3 do Distrito 4420 realiza 3º Rodada de Negócios

07/03/2018


Palestras reforçaram o encontro entre os empresários 
 
No dia 7 de março, a área 3, representada por quatro Rotary Clubs do Distrito 4420, em parceria com à Associação Comercial de São Paulo Distrital Ipiranga, realizou sua 3º Rodada de Negócios. O evento aconteceu no Clube Atlético Ypiranga, em São Paulo. Cerca de 70 pessoas participaram do evento, divididas entre 42 empresas de variados segmentos.  
 
O objetivo do encontro é gerar negócios entre rotarianos e não rotarianos. Os participantes apresentam suas empresas, tipo de produto e serviço oferecido. São divididos grupos com sete integrantes cada, é estipulado um tempo para que todos possam conversar e interagir, após trocam de mesa. Desta forma existe um equilíbrio e todos conseguem se relacionar, além de conhecer e se interessar pelo Rotary.  
 
Emídio Giacomelli, governador da área 3 e Dalton Suares Pires, diretor superintendente da ACSP Distrital Ipiranga, participaram da organização. “É sempre benéfico esse networking entre os participantes. Muitas vezes, mesmo com endereços próximos e atividades similares, os empresários não se conhecem. Por meio do encontro, possíveis parcerias são realizadas durante a rodada”, afirma Emídio.  
 
Palestras 
 
O evento reuniu dois palestrantes convidados. Eles apresentaram assuntos atuais e de forma didática esclareceram as dúvidas dos participantes. As plenárias foram divididas entre os seguintes temas: "Experiência de Consumo" - Alexandre Robazzo, representando o SEBRAE e "Gelato de Nitrogênio" - Marina Branquinho, ela abordou como funciona uma startup. 
 
Parceiros 
 
Apoiadores na realização do evento: SEBRAE SP, Revista Ipiranga, Trato Feito Empresas, Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial, Yamada Fotos, FATEC Ipiranga, Café Caramello e Café Liberal.  
 
Rotary Clubs participantes 
 
Os Rotary Clubs de São Paulo Anchieta, Rotary Club de São Paulo Ipiranga, Rotary Club de São Paulo Vila Mariana e Rotary de São Paulo Independência participaram da organização e execução do evento junto aos seus presidentes e associados.  
 
 
 
 
Por Natali Fernandes – MTB 0083122/SP 
Fotos: Sérgio Yamada  
 
 
 

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 89 fotos