Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

110 anos da Imigração Japonesa no Brasil

14/04/2018


No sentido de divulgar em alto nível o Rotary, homenagear os 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil e promover nossos Programas pela Paz, o Distrito 4420 convida a todos para que assistam o premiado espetáculo: “Os 3 Sobreviventes de Hiroshima”. 
 
Local: Associação Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo) - R. São Joaquim, 381 - Bairro da Liberdade - São Paulo. 
 
Valor: apenas R$ 50,00  
 
Com realização do RSP Saúde, esse grandioso evento terá, além da peça teatral, excelentes atrações artísticas e musicas sob o tema “Paz”. Sua arrecadação será revertida à Fundação Rotária. 
 
Em auditório com 1.100 lugares, o público conhecerá nosso Ideal de Servir, reverenciando também os heroicos pioneiros que por aqui aportaram e os remanescentes que sofreram perseguições, lembrando a odiosa bomba atômica, símbolo antagônico da Paz. 
 
Contando de viva voz suas passagens e intempéries, esses sobreviventes proporcionarão momentos emocionantes e inesquecíveis. 
 
Apresentado no Bairro da Liberdade, para melhor simbolizar a colônia, o espetáculo “Os 3 Sobreviventes de Hiroshima” será uma espécie de amálgama entre Rotary, Os 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil e a Paz no Mundo.  
 
Ingressos Antecipados: Com associados do RSP Saúde ou nos Pontos de Venda  
Autorizados: 
 
BRISA MODAS (Av. do Cursino, 1170 - Jardim da Saúde). 
CENTRO VETERINÁRIO BOM PASTOR (Rua Cisplatina , 67 - Ipiranga)  
NIKKEY PALACE HOTEL (R. Galvão Bueno, 425 - Liberdade). 
TENGU OBENTO (Av. Miguel Estefano, 40 - Saúde). 
YAZIGI (R. Ribeiro Lacerda, 539 - Jardim da Saúde). 
ULTRA CASA IMÓVEIS (Av. Bosque da Saúde, 1716 - Saúde).