Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Áreas 12 e 13 do Distrito 4420 realizam 1º Rodada de Negócios

22/03/2018


Na manhã da última quinta-feira (22), as áreas 12 e 13, representadas por 11 Rotary Clubs do Distrito 4420, em parceria com o SEBRAE, realizaram sua 1º Rodada de Negócios. O evento aconteceu no Centro Universitário Monte Serrat, em Santos. Cerca de 80 pessoas participaram do evento, divididas entre empresas de variados segmentos.  
 
O objetivo do encontro é gerar negócios entre rotarianos e não rotarianos. Os participantes apresentam suas empresas, tipo de produto e serviço oferecido. São divididos grupos com sete integrantes cada, é estipulado um tempo para que todos possam conversar e interagir, após trocam de mesa. Desta forma existe um equilíbrio e todos conseguem se relacionar, além de conhecer e se interessar pelo Rotary.  
 
Segundo Marcos Cardoso, presidente do Rotary Club Santos Oeste e idealizador da Sessão de Negócios, a rodada foi bastante dinâmica e proveitosa. “Eu vi muitos empresários agendando futuras reuniões. Alguns já negociaram durante a rodada. Foi uma troca de experiência muito legal, além de um maravilhoso networking entre os participantes. Agradeço o apoio do governador Claudio Takata, representado pelo governador assistente da área 12, Nivaldo Florez e a Comissão de Serviços Profissionais do Distrito 4420, representado pelo companheiro Nelson Ceschin”.  
 
Marcos Rosa, gerente do SEBRAE, unidade de Santos, afirma que os eventos em parceria com o Rotary sempre tem um número positivo de inscritos. “Temos quatro rodadas ao ano ministradas pelo SEBRAE, percebemos que no Rotary, o número de participantes é maior”.  
 
Patrocinadores 
 
Patrocinadores na realização do evento: Grupo Claro Brasil, representado pela executiva de contas, Amanda Oliveira e SICREDI, representado pelo diretor regional de negócios, Evandro Franco. No final da rodada, a SICREDI realizou o sorteio de três brindes entre os participantes. Os contemplados foram premiados com cadeira de praia, cooler térmico e mochila.  
 
Rotary Clubs participantes 
 
RC de Santos Oeste, RC de Santos Aparecida, RC de Santos Noroeste, RC de Santos Praia, RC de Santos Monte Serrat, RC de Santos Ponta da Praia, RC de Santos Porto, RC de Santos Vila Belmiro, RC de Santos Gonzaga, RC de Santos e RC Santos Boqueirão.  
 
 
 
 
 
Por Natali Fernandes – MTB 0083122/SP 
 

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 61 fotos