Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Câmara Municipal de Diadema comemora o Dia do Rotary

20/03/2018


RC Diadema

Na noite do dia 20 de Março de 2018, às 19h, a Câmara Municipal de Diadema, foi realizada uma Sessão Solene em comemoração ao Dia do Rotary, que completou 113 anos de sua fundação. Em Diadema existem dois clubes, Rotary Club de Diadema e Rotary Club de Diadema Floreat, e os presidentes são, respectivamente, Rosa Souza e Paulo Barbosa. 
 
A iniciativa foi do Vereador Dr. Albino Cardoso Pereira Neto. O reconhecimento consta do calendário oficial da cidade de Diadema desde Março de 2015, por meio da LEI MUNICIPAL Nº 3.510. A Câmara celebra essa data como forma de reconhecer os serviços filantrópicos de desenvolvimento social e profissional realizados pela associação na cidade.  
Na sessão, estiveram presentes o Secretário de Defesa Social, Marcelo Lacerda Soffner, companheiro do Rotary Club de Diadema, autoridades, Presidentes e Diretores das entidades da cidade. 
 
O Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Cerca de 1,2 milhão de rotarianos pertencem a mais de 32.000 Rotary Clubs em mais de 200 países e territórios. Rotary é entidade humanitária apolítica e sem vínculos religiosos, fundada em 23 de fevereiro de 1905, em Chicago, nos Estados Unidos.  
 
Vamos Juntos Fazer a Diferença