Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias dos Clubes   

   

Apoiando o Teatro e a Cultura

19/04/2018


RC São Caetano do Sul Leste

Apoiamos o espetáculo da Turma 58 da Escola de Teatro da Fundação das Artes de São Caetano do Sul que integra a celebração dos 50 anos da tradicional Instituição. 
 
A magnífica peça teatral: Ontem será Solidão, que estará em cartaz até o dia 12 de maio próximo, é uma adaptação inspirada em Cem anos de solidão e na obra poética de Gabriel Garcia Márquez. 
 
Com muita satisfação o RC de São Caetano do Sul - Leste apoia e parabeniza o elenco de formandos, a quem desejamos sucesso em suas carreiras profissionais, integrado por: Bete Ribeiro, Carolina Lionel, Danielle Picolo, Danilo Belmudes, Felipe Fernandes, Fernando Lima, Mariana Godoy, Maytê Costa, Monique Caruso e Rafael Bringel. Também, a atriz convidada Célia Luca, a Banda Solitária, a Direção Geral de Celso Correia Lopes e as equipes dos Núcleos de Criação e Produção. 
 
As apresentações acontecem aos sábados e domingos no Teatro Timochenco Webbi, conhecido como Teatro da Fundação das Artes, na Rua Visconde de Inhaúma, 730 – São Caetano do Sul - SP. 
 
A Escola de Teatro da Fundação das Artes é referência no ensino e na pesquisa desde sua criação, em 1968, e oferece formação nas modalidades livre e técnico, e sua conclusão possibilita obter o registro profissional.