Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL CELEBRA 67 ANOS DE EXISTÊNCIA.

21/05/2018


RC São Caetano do Sul

O Rotary Club de São Caetano do Sul comemorou seus 67 anos de fundação em reunião festiva realizada na churrascaria Vivano, na noite de 21 de maio de 2018.  
O presidente que faz a diferença 2017-2018 do Rotary Club de São Caetano do Sul, Jorge Ishi, conduziu a festiva e celebrou importantes eventos, a saber: 
O companheiro Mauro Russo apresentou maravilhosamente aos companheiros e convidados presentes a história e os feitos do clube durante as quase sete décadas de existência. 
Foi feita a leitura da mensagem em homenagem ao Dia das Mães pelo companheiro Douglas Sawaki e os companheiros Silvio Daidone, Mauro Russo e Juvenal Cianfarini fizeram a indicação de Rosa Maria Riera, presidente 2018-2019, como a ‘Mãe do Ano’ 2017-2018, com a entrega da faixa realizada por Marisa Martinelli, a ‘Mãe do Ano’ 2016-2017. 
O governador do Distrito 4420 Cláudio Hiroshi Takata entregou o pin de reconhecimento à companheira Maria Teresa Falchero Daidone, que recebeu o seu primeiro Rubi pelas contribuições à Fundação Rotária.  
Foi comemorado também o 3º aniversário do Rotary Kids do Rotary Club de São Caetano do Sul, presidido por Igor Ishi. Na ocasião foi apresentado o futuro presidente, o jovem Artur Avila. 
Realizou-se a entrega do Prêmio Educador do Ano 2017 à professora Eloísa Elza Avalos, cujo reconhecimento em forma de certificado foi entregue pelo governador Cláudio Hiroshi Takata.  
Foi dada posse à nova companheira Izabel Cristina Silva Mattos de Oliveira, a mais nova afilhada da companheira Mosavi Ribeiro.  
Por fim, o presidente Jorge Ishi e o governador Claudio Hiroshi Takata fizeram um discurso de encerramento para celebrar o aniversário do clube. 
O evento contou com a participação do saxofonista Achilles Nunes, que abrilhantou a noite com sua música. 
Também prestigiaram o evento o Governador 2014-2015 Hiroshi Shimuta, o presidente dos curadores da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Vanderlei Moreira dos Santos, além de outros convidados e visitantes.

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 41 fotos