Atenção! Esta é a versão 2017-2018 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Conferência Distrital - Encontro ASFARs e Casas da Amizade

 
 
 
Gostaria de convidar as ASFAR e Casas da Amizade do Distrito 4420 para o nosso encontro, que neste ano será no dia 01/06 (sexta), das 14h30 às 17h30, no Hotel Monte Real.  
 
O objetivo deste encontro será de trabalho, para compartilharmos experiências entre as Asfars e Casas da Amizade, expor idéias e ações de sucesso e trabalharmos a visão de futuro para o fortalecimento cada vez maior das Associações de Famílias de Rotarianos e Casas da Amizade.  
 
Para este momento, convido a participarem, as(os) Presidentes do Ano Rotário 2017-18 e 2018-19, secretárias(os), tesoureiras(os), juntamente com os membros atuantes do Conselho Diretor.  
 
Teremos também a oportunidade de conhecermos os projetos do Distrito 4420, através de vídeos. O vídeo deverá ter até 2 minutos mostrando projetos e trabalhos desenvolvidos para a comunidade, e deve ser enviado até 15/05/2018 para webmaster@rotary4420.org.br, indicando na mensagem "Vídeo para o Encontro de ASFARs e Casas da Amizade"*. 
 
 
 
 
 
A presença de vocês nesse encontro será muito importante. 
 
Um forte abraço e até lá!  
 
Marie Takata  
Cônjuge do governador do Distrito 4420 e membro da Casa da Amizade do RCSP Aeroporto  
 
 
*A apresentação de vídeos no Encontro de ASFARs e Casas da Amizade é independente do Concurso de Vídeos "Meu Clube em Ação" do Distrito, e a exibição ocorrerá neste evento independente de classificação (todos que forem enviados dentro do prazo serão exibidos durante o encontro). Entretanto o clube que desejar TAMBÉM poderá participar do Concurso do Distrito e concorrer a premiação e a ter o vídeo exibido na plenária - CLIQUE AQUI para mais detalhes, prazos e regulamento