Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de SP Ipiranga recebe governador em cerimônia de posse

30/07/2013


RC São Paulo Ipiranga

O Rotary Club de São Paulo Ipiranga recebeu a visita do casal governador do Distrito 4420, durante cerimônia de Transmissão e Posse realizada nas dependência da Churrascaria Esteio, cenário das reuniões festivas do clube. 
 
Na ocasião a mesa dos trabalhos foi composta pelos presidentes Marcelo e Álvaro, o casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, o EGD Samir Nahkle Khouri que é sócio honorário e representou o Colégio de Governadores do Distrito 4420, o sub-prefeito do Ipiranga, Luiz Henrique Girardi, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, a diretora do Jornal A Gazeta do Ipiranga Maria Helena Bueno, Capitão 1ª Companhia – 46º Batalhão da Polícia Militar Wagner Villareal, o Coronel do Corpo de Bombeiros, Antonio Ferraz dos Santos, o presidente do RCSP Anchieta José Carlos, a presidente do RCSP Independência, Silvana, o presidente do RCSP Vila Carioca e o companheiro do RC Ipiranga, sócio mais antigo do clube Guilherme Teodoro Mendes, além de Sergio Yamada, diretor superintendente da Associação Comercial de SP - Distrito Ipiranga. 
 
Em seu discurso de despedida, o presidente da Paz Marcelo Panzardi e sua esposa Mariana, agradeceram juntos pela oportunidade de desenvolver ações e projetos do clube, com o apoio dos companheiros que lhes confiaram a presidência, algo que os deixou muito honrados. 
 
O casal presidente Transformador Álvaro Domingos Sanches e Zuleica, também agradeceram pela indicação de poder Viver Rotary e Transformar Vidas, lema da gestão que já é a segunda presidida pelo casal durante a vida rotária. "Sei que poderei contar com um braço forte e amigo representado por cada companheiro, a caminho de novos horizontes, projetos, vivendo Rotary intensamente", disse Sanches. 
 
Durante a cerimônia foi outorgado pelo governador Joaquim Ferreira ao companheiro Horácio, que havia ganho o título em um sorteio oferecido pelo distrito e fez questão de agraciar sua esposa Sol, que ficou emocionada com a outorga. 
 
Também receberam homenagens os médicos e colaboradores do clube em diversas causas sociais, Pio Torre Lara e Leandro Gregorut. Os empresários Paulo Daniel Sousa Varandas Sales e Dalton Suares Pires receberam a outorga do Título Paul Harris. Também renovaram o compromisso de Empresas Cidadãs a Maxi Serviços Ltda., e a Sales Interiores, que tem sido parceiras nas ações do clube. 
 
O governador fez seu pronunciamento ressaltando a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo clube e como é importante contar com novos rotarianos para transformar mais vidas. "Nós como sociedade organizada podemos ser ouvidos e atuar junto de pessoas ética, de bem, que tem como objetivo ajudar o próximo e não alimentar a própria vaidade. Convido à todos presentes nessa reunião a se tornarem novos companheiros de fato, já que todos já são rotarianos de coração", definiu o governador.  
 
Ao final foram entregues flores às esposas dos presidentes e do governador e todos desfrutaram de delicioso jantar, em companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da festiva de Transmissão e Posse do RCSP Ipiranga ocorrida na noite do 29 de julho, na churrascaria Esteio.


Galerias de Fotos: