Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Santo André Bela Vista recebe Visita Oficial

29/08/2013


RC Santo André Bela Vista

No último dia 26, os companheiros do Rotary Club de Santo André Bela Vista estiveram na Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo(SCELT), junto com o casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que realizaram Visita Oficial ao clube e foram recebidos pelo secretário Raimundo Taraskevicius Salles, que é rotariano do clube e fez questão de apresentar os projetos da cidade. 
 
A conversa foi muito produtiva e possibilitou o estreitamento das relações, visando futuras parcerias entre Rotary e município, através de atividades culturais, eventos que podem ser realizados em benefício de todos os munícispes e da comunidade que é atendida pelos projetos do clube. 
 
Depois dessa passagem pela secretaria, todos seguiram para Assembléia, onde o governador pode conhecer os demais companheiros que integram o quadro associativo e falar sobre a importância das ações do clube para o Distrito 4420. 
 
Já na reunião festiva, os rotarianos receberam o companheiro do RC de Santos Charles Ferreira Dias, representante do EREY na gestão Transformadora, que realizou a entrega do Cristal concedido a sócios que apoiaram financeiramente a Fundação Rotária a cada ano, com o valor mínimo de $100.  
 
A iniciativa de entregar o Cristal e fazer tal reconhecimento, partiu do governador Joaquim Ferreira, o companheiro do RCSP Aeroporto Cláudio Takata e o presidente da Comissão da Fundação Rotária Marcelo D. Haike, que fizeram questão de destacar a importância dessa contribuição anual, "Todos os Rotarianos, Todos os Anos" (EREY)que incentiva mais associados a apoiarem financeiramente a Fundação Rotária a cada ano. 
 
Na ocasião foram agraciados com o EREY: Antonio Bernardini, Carlos Eduardo Daniel,Edison Ribeiro Dib, Edmur Agostinho de Paula, Fabio dos Santos Lopes, Luiz Carlos Borsari, Nelson da Silva Oliveira Filho, Raimundo Taraskevicius Salles e Wagner Rodrigues Fernades. 
 
O casal presidente Carlos Eduardo Daniel e Cristina, agradeceram a presença de todos os convidados e do casal governador no clube, que vem se empenhando para manter o Banco de Cadeira de Rodas, projeto permanente do RC de Santo André Bela Vista, que tem suprido a necessidade da comunidade atendida pelos companheiros e pode atender maior demanda, em parceria com outros clubes do distrito que necessitem desse recurso. 
 
O governador Joaquim Ferreira parabenizou o clube por tudo que vem sendo desenvolvido e por continuarem empenhados em promover o ideal de servir, transformando vidas. "Os clubes tem o mesmo objetivo, desde o mais simples ao mais sofisticado, que é o compromisso com o servir, que torna-se prioridade, mesmo dentro dessa diversidade", ressaltou o governador. 
 
Após os pronunciamentos oficiais, foram trocados mimos entre os casais presidente e governador e todos desfrutaram de um delicioso jantar, em companheirismo, nas dependências do restaurante Baby Beef, sede das reuniões do clube. 
 
Nas fotos, registros da Visita Oficial do casal Governador ao RC de Santo André Bela Vista, com reconhecimento EREY e muito companheirismo.