Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Guarujá Vicente de Carvalho promove Churrasco do Forte dos Andradas

18/12/2013


RC Guarujá Vicente de Carvalho

Os Companheiros do Rotary Club Guarujá Vicente de Carvalho junto ao casal presidente Aldo Gaspar e Anacélia, recepcionaram os mais de 260 convidados para o tradicional Churrasco do Forte dos Andradas em Guarujá.  
 
O local é uma praia paradisíaca e tudo foi realizado com muita alegria e companheirismo pelos 18 Companheiros do Club que se desdobraram para organizar a festa, preparar e servir o churrasco, fazer batidas especiais, sobremesas, além de tocar e cantar um pagode muito animado, contando com uma "palhinha" dos mais destemidos cantores do distrito. 
 
O casal Governador do Distrito 4420 Joaquim Ferreira e Célia Maria também participou da confraternização, com muitos rotarianos representando clubes da área e juntos, puderam comemorar os grandes feitos do ano transformador, em um ambiente descontraído, envolvidos pela natureza e com o Oceano Atlântico ao fundo como testemunha de mais uma importante ação de companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da tradicional festa que reuniu 260 pessoas em prol das causas rotárias apoiadas pelo clube e promoveu momentos inesquecíveis de companheirismo e sucesso total.


Galerias de Fotos: