Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Distrito tem novo clube: Rotary Club de São Paulo Paraíso

05/09/2014


RC São Paulo Paraíso

No dia 28 de setembro, o governador Hiroshi Shimuta participou da festiva de Fundação do Rotary Club de São Paulo Paraíso, clube composto por 35 sócios, que passa a integrar o Distrito 4420. 
 
Um dos objetivos do governador, orientado pelo presidente de Rotary International, Gary Huang, se pauta no aumento do quadro associativo, algo que ele acredita, seja possível fazer com muita alegria e motivação suficiente, para que mais sócios agregados aos clubes existentes e novos clubes, possam fortalecer as ações e projetos em Rotary. 
 
A presidente brilhante, Sonilda Martins Miranda, foi empossada pelos representantes dos clubes padrinhos, Stela Shimba, presidente do RC SP Aeroporto e Paulo de Moura Rezende Costa, presidente do RC SP Ipiranga, que lhe entregaram a bandeira do clube e o Pin Rotário. 
 
Durante a parte solene da reunião, foram entregues oficialmente pelo governador a tribuna oficial e o sino rotário, celebrando o momento especial para o casa presidente Sol e Horácio Asanuma Misawa e demais companheiros.  
 
Os rotarianos ouviram as mensagens do governador José Alfredo Pretono, ano rotário 1985-1986, que falou da importância de se fundar um novo clube que representará o distrito e também do potencial que todos os clubes possuem para agregar novos sócios, assim como foi possível ao RCSP Paraíso. 
 
O governador Hiroshi Shimuta parabenizou a presidente Sol, por todo seu esforço, dedicados à missão que ele lhe solicitou, fosse cumprida e ela assim o fez, com muito êxito, orientada pelo seu companheiro de vida e de Rotary, Horácio. Para o governador é uma grande satisfação poder fundar mais um clube para servir através do distrito, representar o Rotary e atuar na comunidade. 
 
O jantar aconteceu no Club Homs, localizado na Avenida Paulista, cenário que abrilhantou a festiva. Destaque para a outorga dos Pins rotários aos 35 companheiros que agora representam o distrito e se colocam à disposição da comunidade mais carente, para realizar projetos e fazer o Rotary brilhar! 
 
Nas fotos, registros da festiva de Fundação do Rotary Club de São Paulo Paraíso. 


Galerias de Fotos: