Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Santos Gonzaga dá posse a nova sócia

16/07/2011


RC Santos Gonzaga

Cerca de 70 convidados entre Autoridades Civis, Militares e Rotárias prestigiaram a reunião do Rotary Club de Santos Gonzaga, realizada na manhã de sexta-feira 15, e acompanharam a posse da companheira Deolinda Diogo de Oliveira, mantendo a média nessa gestão de um sócio novo por reunião.  
 
O Presidente Agregador Vinícius Aurélio Constantino ficou muito satisfeito ao empossar Deolinda num momento especial que contou com a presença do Deputado Estadual Dr. Bruno Covas - Secretário de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, que recebeu o título de Sócio Honorário do clube. 
 
O Rotary Club de Santos Gonzaga em sua 3ª Reunião Ordinária da Gestão 2011-2012, teve a oportunidade de acompanhar a apresentação dos Projetos da Secretaria de Meio Ambiente, na Baixada Santista, expostos durante palestra do homenageado, algo que abrilhantou ainda mais a posse da nova companheira.  
O momento de companheirismo se manteve durante toda a reunião festiva e mostrou a determinação do presidente agregador Vinícius, que segue empenhado em apresentar novos sócios para o clube, durante sua gestão. 
 
 


Galerias de Fotos: