Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Nove de Julho recebe casal governador

25/02/2016


RC São Paulo Nove de Julho

A governadora Maria Luíza Mendaçolli Zago fez Visita Oficial ao Rotary Club de São Paulo Nove de Julho, clube que tem como presidente presente Vanessa Lira Dantas. 
 
A festiva aconteceu no Empório Santa Maria onde os associados realizaram assembléia com a governadora e recepcionaram seus convidados. 
 
Durante a festiva, a presidente anunciou o nome da nova associada Ana Cecília Carvalhal, que já foi empossada no ano presente e vem contribuindo de forma significativa nas ações do clube. 
 
Um vídeo reunindo todos os projetos realizados pelo clube foi apresentado à governadora e convidados, que puderam prestigiar a seriedade do trabalho desenvolvido pelos companheiros, junto às comunidades. 
 
A presidente agradeceu a presença dos convidados que prestigiaram a festiva e um pouco do trabalho que o clube vem realizando. Ela também ressaltou o apoio recebido dos companheiros e da governadoria, que tem sido motivador para sua gestão. 
 
A governadora parabenizou o clube e sua presidente, por estarem engajados no ano rotário presente e pela apresentação dos projetos que vem fazendo a diferença na vida de muitas pessoas, algo que mostra a presença do Rotary e do distrito, junto às comunidades. 
 
Ao final da reunião, os companheiros e seus convidados, cantaram o parabéns rotário ao EGD 1985-1986 José Alfredo Pretoni, sócio-honorário do clube, que celebrou aniversário no dia da visita. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora. 
 
AGUARDEM! MAIS REGISTROS DA VISITA NA GALERIA! 


Galerias de Fotos: