Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC São Paulo Aeroporto recebe Visita Oficial do Governador em ritmo de Carnaval

14/02/2012


RC São Paulo Aeroporto

O Rotary Club de São Paulo Aeroporto recebeu o Governador em sua Visita Oficial em clima de descontração. O dia foi bastante movimentado, com visitas a projetos do clube, assembleia, Reunião, 7 novos Sócios, 29 Títulos Paul Harris e uma festiva de Carnaval animada. 
 
O dia começou com a reunião entre o governador e presidente e secretária do clube - o Governador Fernando Dias Sobrinho se reuniu com o Presidente Shimuta, a secretária Arlinda Sueyoshi, e o Governador Assistente da Área, Claudio Takata. Ao fim da reunião o grupo se encontrou com outros companheiros do clube e com o Coordenador de Visitas do Distrito, Sérgio Lourenço, e todos almoçaram no restatrante do clube Kolpinghaus. 
 
O tour pelos projetos foi feito de van e percorreu quatro projetos: a UBS Cidade Júlia, que recebeu doação de brinquedos para sua brinquedoteca, o Centro Educacional e Assistencial de Pedreira, que já recebeu diversos projetos do clube, o Projeto Sol, onde uma cobertura foi construida, e o Colégio Santa Maria, que é parceiro no projeto de alfabetização de adultos. 
 
Após as visitas foi realizada a Assembleia com o Governador e os sócios do clube, quando o Governador transmitiu sua mensagem, elogiando o trabalho do grupo, e passando a palavra aos sócios que puderam expor suas ideias e debater diversos assuntos.  
 
Durante a reunião festiva foram vários os momentos marcantes. Foram empossados 7 novos sócios no clube, entregues 29 títulos Paul Harris, houve posse para um novo companheiro no Rotary Kids, Arthur, foi feita uma homenagem à profissional da saúde Hisame Takata, que é pediatra, além da tradicional troca de presentes. Foram exibidos ainda dois pequenos vídeos, um mostrando os projetos do clube no início da reunião, e outro mostrando o trabalho da Fundação Rotária durante a entrega dos Títulos Paul Harris. 
 
Ao final da parte formal foi servido o Jantar, com comida alemã (muito Einsbein e Chucrute), e foram apresentados diversos shows. A Casa da Amizade fez o primeiro, com seu coral, cantando diversas músicas. Ao final os sambistas da Vai Vai cantaram sob o comando do Tobias da Vai Vai e a festa foi animada pelo ritmo das passistas. O clima de carnaval então tomou conta com muita alegria, descontração e companheirismo, com os convidados sambando pelo salão. 
 
Nas fotos vemos momento em que o Governador Fernando Dias Sobrinho mostra o presente recebido do Presidente do clube, a posse do jovem Arthur no Rotary Kids do clube, a homenagem à Dra. Hisame Takata, uma visão geral do salão em ritmo de carnaval, e o Presidente Hiroshi Shimuta observando o Caleidoscópio recebido do Governador.


Galerias de Fotos: