Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

O Rotary Club de Cubatão realiza o Plantio de Árvore no Projeto Preserve o Planeta Terra

24/09/2017


RC Cubatão

Nesse dia 24/09/2017 realizamos o plantio de UMA ÁRVORE POR ROTARIANO dentro do PROJETO PRESERVE O PLANETA , na Praça Manoel Campina Reis ao lado da UME Vereador Domingos Pucciarello do Parque sâo Luiz . Participação dos clubes: Rotary Club de Cubatão e Rotary Club de Cubatão Jardim Casqueiro com o apoio da Prefeitura da cidade e a Secretaria do Meio Ambiente. 
Foram plantadas 100 mudas de mudas das espécies Ipê amarelo e roxo, Guanandi e Angico, contanto com cerca de 80 pessoas, entre rotarianos, cônjuges, filhos, autoridades locais e a presença do governador Cláudio Takata. 
Na oportunidade o governador Takata agradeceu a parceria da prefeitura, as autoridades locais presentes, Toninho Vieira, vereador e presidente da Sociedade de Melhoramentos do bairro São Luiz, Nívia, representando a Secretaria do Meio Ambiente, Maurício Campina Reis, representando a Secretaria de Turismo, cuja Praça recebe o nome de seu pai, Léa Pucciariello, representando a família do saudoso Domingos Pucciariello, nome dado à creche Municipal, localizada na mesma área do plantio . Agradeceu imensamente à governadora assistente da área 14, Angella Ximenes e presidentes Marluce Cabral Rios Costa do R.C. de Cubatão e Renée Castro Fernandes do R.C. de Cubatão J. Casqueiro.  

 

 Clique nas imagens para ver o álbum com todas as 80 fotos