Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Entrega de Cadeira de Rodas para Sr. Lemos na Festiva de Natal

13/12/2017

RC Bertioga Canal

No dia 13 de Dezembro, o Rotary Club Bertioga Canal realizou durante a Festiva de Natal, a entrega de mais uma cadeira de rodas a população carente da Cidade. O atendido nesta data foi o Sr. Lemos, um conhecido cadeirante da Cidade, que precisava de uma cadeira nova pois a que utilizava não tinha mais condições e o mesmo não dispunha de recursos para comprar uma nova. Nos movimentamos e através do patrocínio da Empresa de contabilidade JR Contabilidade nos foi doado uma cadeira que foi repassada para o Sr. Lemos com termo de doação. A cadeira foi entregue pelo futuro companheiro Valdemar da Silva e pelo companheiro Amiltom Batista Santos sócio proprietário da JR Contabilidade.